Variedades

47774

FOTOS: Toyota Corolla 2020 é tiozão com cara moderna

Mais moderno, híbrido e feito no Brasil, sedã médio rejuvenesce em nova geração sem esquecer a clientela que fez dele o líder do segmento

NACIONAL -  De motivo de piadas pelo conservadorismo, o Corolla será o pioneiro entre os híbridos no Brasil (Divulgação/Toyota)

Você deve se lembrar do New Civic, lançado no Brasil em 2006, não é? Com painel em dois níveis, visual futurista… E qual era o Corolla daquele mesmo ano? Você provavelmente errou a resposta, admita.

Não se sinta culpado: o sedã da Toyota é um fenômeno de vendas – ele lidera o segmento no Brasil há anos – e tem inúmeros fãs por aqui, mas nunca foi tão revolucionário.

Só que o jogo virou. Agora, além de visual moderno e da lista de equipamentos mais generosa, ele chegará ao Brasil no fim deste ano como o primeiro híbrido flex do mundo (e fabricado no Brasil).

Não é tão difícil perceber que essa nova geração é a mais esportiva das últimas 11 encarnações do modelo. E não estou falando apenas de estilo, como naquele sedã apresentado pelo Brad Pitt em 2002 nos comerciais de TV.

O ex-vovô ganhou a moderna plataforma modular TNGA, igualzinha à do Prius, o que permitiu que a carroceria ficasse mais baixa.

Mob Bom 111 (variedades) - 16/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole