- Atualizado em 10/10/2018 11:27

Variedades

45675

Eleito deputado federal, Alexandre Frota deve pensão ao filho e pode ser preso

Mayã move processo contra o pai Alexandre Frota

NACIONAL - No último domingo (7), Alexandre Frota foi eleito deputado federal pelo PSL com mais de 155 mil votos em São Paulo. Apesar disso, ele poderá ser preso caso não quite a dívida de pensão alimentícia que tem com o filho Mayã.

O rapaz de 18 anos move um processo contra o pai e na última semana teve novidades do caso. A Justiça pediu a soma da dívida, totalizando cerca de R$ 60 mil. Na ocasião, Frota não poderia ser preso por ser um período que antecede a eleição. As informações são do jornal Extra.

Também segundo o Extra, a causa teve início com valor pouco superior a R$ 9 mil e sofreu acréscimo de juros e correção pela inadimplência. Frota ainda não foi diplomado e, por isso, não tem foro privilegiado como deputado.

Ótica Veja 26 (variedades) - 09/10/18

Recentemente, Mayã e o pai trocaram farpas nas redes sociais. O garoto criticou o pai afirmando por ter sido ator pornô e também por querer aborta-lo. Logo depois, Frota respondeu e disse que ele se alimentou graças ao dinheiro que ganhou fazendo filmes adultos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole