Variedades

53635

Égua que caiu sobre um telhado de residência em Presidente Prudente foi furtada e ainda está desaparecida

Caso é investigado pela Polícia Civil.

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (13) que investiga o desaparecimento de uma égua do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Presidente Prudente. O animal foi levado ao CCZ depois de ter "invadido" a cozinha de uma casa pelo telhado, no Residencial Monte Rey.

A Central da Polícia Judiciária (CPJ) informou que diligências estão sendo feitas na tentativa de descobrir quem é o proprietário da égua. Um procedimento investigatório, em termo circunstanciado, deve ser instaurado.
 
O animal desapareceu depois de uma suposta tentativa de furto no CCZ, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12).
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, três éguas estavam trancadas quando três adolescentes invadiram o local, arrombaram o cadeado de onde estavam os animais e os soltaram, na tentativa de levá-los.
 
Duas éguas foram recuperadas, mas a égua que caiu do telhado desapareceu e ainda não foi encontrada.
 
Um dos adolescentes foi detido e, conforme o boletim, alegou que um dos animais que estava trancado era de sua propriedade.
 
Ainda segundo a corporação, quando os policiais chegaram ao local, viram o adolescente montado em uma das éguas. Quando o menor viu a viatura, tentou fugir. No entanto, a égua não obedecia seus comandos, o que fez com que ele pulasse e fugisse a pé. O adolescente foi detido em sua residência.
 
Os outros dois adolescentes envolvidos não foram encontrados.
 
A ocorrência foi registrada como desobediência na Delegacia da Polícia Civil.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole