Variedades

45404

Du Morelli é destaque em festival de tatuagem em Penápolis

Tatuador de Osvaldo Cruz foi premiado em três categorias

O tatuador osvaldocruzense Eduardo Morelli, o Dú, participou entre os dias 14 e 16 de setembro do 1º Penápolis Tatto Fest.
 
Dú Morelli participou como expositor e concorrente nos concursos de categorias de tatuagem e ganhou três prêmios de destaque: 1º lugar em Pontilhismo, 1º lugar em Desenho P&B e 1º lugar em Fechamento.
 
“Fico feliz com os prêmios, mas a satisfação maior é poder melhorar como profissional e fazer um trabalho com qualidade. Participar de eventos como esse de Penápolis é muito importante, porque podemos trocar experiências, conhecer técnicas de outros profissionais e melhorar”, declarou Morelli.
 
O osvaldo-cruzense se dedica há cerca de 10 anos na arte da tatuagem. Ao longo desse tempo acumula diversos prêmios em eventos onde participa. Du já ganhou prêmios em São Paulo, São José do Rio Preto, entre outros.
 
“É uma opção profissional arriscada. Atualmente as pessoas não vêem a tatuagem com o preconceito de tempos atrás. Mas ainda assim há um cerco conservadorismo. É natural. Apesar disso, tatuar é o que me faz feliz. Quero melhorar sempre!’’, finalizou Morelli.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole