Variedades

3701

Culto reúne comunidades religiosas de OC

Sábado é dia de ação de graças pelo aniversário da cidade

OSVALDO CRUZ - A comissão das festividades do aniversário de Osvaldo Cruz, em parceria com o Conselho de Pastores (ConPas) da cidade e a Igreja Matriz de São José preparam um Culto Ecumênico para o próximo sábado, 5, abrindo as festividades em comemoração aos 69 anos de emancipação político-administrativa do município.

O evento está marcado para começar às 19h30 no Ginásio de Esportes “João Torro Ovídeo”, com o tema ‘Celebrando a Unidade’ e terá a participação de autoridades políticas e eclesiásticas das comunidades cristãs católica e evangélica da cidade, sob a direção do pastor Raul Carlos Martins, da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém.

Durante a programação, devem participar a orquestra musical da Igreja Assembleia de Deus, a equipe de louvor da Igreja do Evangelho Quadrangular, o coral de crianças da Igreja Católica e as palavras do pároco Marcos Azevedo e do reverendo Ari Botelho, da Igreja Presbiteriana Independente.

A comissão organizadora do culto espera a presença de representantes de grande parte das comunidades religiosas da cidade.

siga a gente no Twitter: www.twitter.com/portalocnet ou www.twitter.com/gpanvechio )

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Missias Moura

04/06/2010 às 05h35

O texto da matéria diz que o culto "ecumênico" referente aos 69 anos de fundação de Osvaldo Cruz terá a participação de autoridades políticas e eclesiásticas das comunidades cristãs católica e evangélica da cidade. Informamos que a doutrina espírita também se fundamenta nos ensinamentos de Jesus Cristo, daí ser uma religão cristã. Alías, é bom que se esclareça, que Jeus Cristo é o maior patrimônio da humanidade. Qualquer pretensão exclusivista neste sentido é atitude anticristã que confronta o próprio Jeus Cristo que nunca declinou pertencer a esta ou àquela religião. Quando se fala na busca da Paz Mundial, é necessário que todos estejamos despidos de qualquer sentimento separatista e preconceito para que esse objetivo seja efetivamente alcançado.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole