Variedades

34727

Conheça o The First, primeiro shampoo alisante do mundo

O produto tem zero formol em sua composição e é compatível com todos os tipos de químicas - ótima alternativa para as loiras

INTERNACIONAL - Alisar os cabelos é quase sempre um drama, e os motivos são os mais diversos: ter feito uma outra química recentemente ou ter reação ao formol, principalmente em quem já tem os fios descoloridos, estão entre os principais deles. Mas a chegada de um novo item ao mercado de beleza pode acabar com o dilema. A marca gringa de cosméticos, Sweet Hair, lança mundialmente o The First, o primeiro shampoo alisante do mundo.

O produto, pensado e criado para revolucionar o mercado, tem zero formol, é composto por um blend de cinco ácidos orgânicos (acetil salicílico, alfa lipóico, glicólico, lático e hialurônico), o que o torna compatível com todos os tipos de químicas. Ele é livre de parabenos e, de quebra, ainda deixa os fios mais saudáveis. Parece bom, não é? E é!

O procedimento é simples – nada de passar um dia inteiro no salão! O profissional lava os seus fios com um produto antiresíduos, em seguida, aplica o shampoo alisante e deixa agir por 20 minutos. Feito isso, basta secar, passar chapinha por toda a sua extensão, e, voilà, você terá cabelos lisos e sem frizz!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole