Variedades

34694

Comunidade Rosa Mística faz rifa para término de igreja

Também há uma conta para quem quiser doar

OSVALDO CRUZ - A Comunidade Nossa Senhora Rosa Mística, localizada no Conjunto Álvaro Campoy, segue com a campanha para término das obras de construção da igreja localizada na região oeste da cidade.

A campanha também prevê o término da construção do salão social da comunidade. Por isso está em andamento uma rifa que vai sortear uma moto CG 150 Start. Os bilhetes custam R$ 20 cada e podem ser comprados na Secretaria Paroquial até o dia 16 de julho. Logo em seguida acontece o sorteio da moto durante uma quermesse, que está agendada.

A diretoria da comunidade destaca que a aplicação dos recursos serão para a colocação de forro no salão, além de promover acabamentos da Igreja. Por ser uma obra que depende do apoio dos católicos (principalmente), toda colaboração é bem vinda.

As doações em quantias livres podem ser feitas pela seguinte transação:

Banco Bradesco

Agência 0021-3

Conta 042.344-0

Mitra Diocesana de Marília

Para mais informações sobre a rifa e/ou doações, contatar a responsável pela comunidade, Maria Cândida, pelos telefones (18) 3528-1809 ou (18) 9-9734-5121.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole