- Atualizado em 19/08/2019 15:55

Variedades

48419

Comissão Provisória publica edital de formação do Templo do Sagrado Coração de Osvaldo Cruz

Assembleia acontecerá no dia 7 de Setembro a partir das 16h30

OSVALDO CRUZ- A Comissão Provisória do Templo do Sagrado coração, composta por umbandistas de Osvaldo Cruz, organizam para o dia 7 de setembro a Assembleia Geral para Constituição de Organização Religiosa e publicaram edital para o ato (vide foto anexa).

Durante o encontro estão pautadas, além da constituição da entidade também a aprovação de estatuto e em seguida a eleição da primeira diretoria executiva. Também estão previstos no Edital a escolha do diretor do terreiro e membros do Conselho Fiscal.

Toda população de Osvaldo Cruz e eventuais outros interessados da sociedade civil poderão comparecer. 

O Templo de Umbanda terá caráter religioso espiritualista, filantrópico, beneficente, social e cultural e cuja proposta será apresentada a todos os presentes no dia, local, horário e termos determinados no Edital.

A Assembleia acontecerá no próximo dia 7 de Setembro, em primeira convocação às 16h30 e em segunda convocação a partir de 17 horas na sede da organização, na Rua FEB (Força Expedicionária Brasileira) número 182, fundos.

A Comissão Provisória  para a fundação do "TEMPLO DO SAGRADO CORAÇÃO" é composta pelos umbandistas Marcelo Augusto de Moura, Rodrigo Paulo Albino, Alessandro Panvéchio e Jefferson Carrara.

Conheça na íntegra os termos do Edital:

Art. 1º - Ficam convocados todos os interessados, nos termos dos artigos 44, inciso IV, e 5 1, e 53, "caput" e demais dispositivos legais, da Lei n 10.406 de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Organização Religiosa a ser denominada "TEMPLO DE UMBANDA SAGRADO CORAÇÃO - CABOCLO SETE ESPADAS EXU SETE MONTANHAS", aprovação de seu Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria, Conselho Fiscal e Diretor de Terreiro a realizar-se no próximo dia 07/09/2019 (sete de setembro do ano de dois mil e dezenove), na Rua Fundos, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo. A primeira convocação dar-se-á às 16:30hs do dia mencionado, e a segunda convocação às 17:00hs, com qualquer número de pessoas, onde e quando instalar-
se-á a Assembleia para discutir e deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

01 - Constituição e criação da Organização Religiosa;

02 - Leitura, apreciação e aprovação do Estatuto Social;

03 - Eleição de sua primeira Diretoria Executiva, Diretor de Terreiro e Conselho Fiscal;

04 - Posse da chapa eleita;

05 - Dissolução da Comissão Provisória pró-fundação.


Art. 2º - Os interessados em concorrer à eleição dos membros da Presidente, um Vice-Presidente, um composta por um Terreiro, composto por um membro, e Conselho Fiscal, constituído por três Religiosa, deverão compor sua Chapa e fazer a inscrição da mesma com a Comissão Diretor Administrativo-Financeiro e um Diretor Cultural, a Diretor de membros, da Organização Provisória no momento da Assembleia Geral.


Art. 3º - O presente Edital de Convocação está publicado em jornal de circulação da cidade de Município de Osvaldo Cruz, bem como na internet no Portal Ocnet (http://www.ocnet.com.br/)


Osvaldo Cruz, 15 de agosto de 2019.

Marcelo Augusto de Moura

RG. nº 11.610-585-SSP/SP

 

Rodrigo Paulo Albino

RG. nº 28.972.869-1-SSP/SP


Alessandro Panvéchio

RG. nº 23.989.934-9-SSP/SP


Jefferson Carrara

RG. nº 4.307.415-SSP/SP

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole