Variedades

36089

Bauru: gato abandonado em terreno vira modelo e faz editorial publicitário

Dallas pulou no colo de modelo em sessão de fotos e 'roubou' a cena

BAURU - Com muito charme e atitude, um gato de rua mostrou que é possível dar a volta por cima. Dallas foi abandonado em um terreno em Bauru ainda filhote com dois de seus irmãos e, por um acaso,  acabou virando “modelo” em um editorial de moda em São Paulo.

A atual dona do bichinho Natali Galvão Casaroti de Oliveira é stylist e durante uma sessão de fotos para uma marca de roupas, o bichinho pulou no colo do modelo Vitor Lodi e "roubou" a cena.

Natali conta que ele se sentiu muito a vontade e mostrou muita atitude durante a sessão de fotos. Ela sentiu muito orgulho do gatinho que tinha acabado de adotar.

“Eu amei e morri de orgulho. É engraçado como ele percebe que estamos filmando ou fotografando, ele demonstra querer interagir, brincar. Sempre que estou fotografando algo ele quer estar perto e acaba aparecendo, todo exibidinho”, brinca Natali.

A stylist conta que ela estava confusa se adotava o bichinho, que atualmente está com seis meses, porque mora em apartamento e já tem uma cachorra, a Kiara, uma shih-tzu, de 17 anos. Mas acabou adotando Dallas, que já está com ela há dois meses, no dia do seu aniversário.

“Foi o melhor presente. Eu amo animais, ajudei a divulgar as fotos do gatinho no Facebook na tentativa de encontrar um lar, mas meu coração queria ele. Meus primos estavam cuidando dele e me mandavam vídeos e fotos diariamente. Eu sabia que ele já pertencia à família”, conta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole