Variedades

44951

Amor Exigente vai formar grupo por qualidade de vida a partir de participantes com 60 anos de idade

Encontro de sensibilização ocorre nesta quinta-feira na comunidade Rosa Mística

OSVALDO CRUZ - Uma reunião de sensibilização organizada pelo Amor Exigente de Osvaldo Cruz vai formar um grupo com pessoas a partir de 60 anos de idade onde o foco principal será a melhoria na qualidade de vida dos idosos.

O Amor Exigente atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e às pessoas com comportamentos inadequados, mas agora amplia sua atuação também para outros grupos.

A partir da semana que vem o grupo a ser formado hoje vai escolher um dia da semana para encontros das 15h as 17h em sua sede, onde haverá momentos de partilha de experiências em onde as pessoas poderão dividir suas angústias, medos e outras questões. "O que eu ouço, falo e vejo aqui permanece. Há um pacto ético entre os participantes. Por isso as pessoas não precisam ficar preocupadas em se abrir", disse Aparecida Storto, coordenador do Amor Exigente em Osvaldo Cruz.

Com a filosifia do "enquanto ajudo, estou sendo ajudado" o Amor Exigente de Osvaldo Cruz já atua há 25 anos na cidade.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole