Variedades

34722

Acidente de trabalho fere operário no centro de Prudente

Imóvel fica na esquina entre as ruas Dr. José Foz e Rui Barbosa

PRESIDENTE PRUDENTE - Um pedreiro de 36 anos sofreu uma fratura em uma das pernas em acidente de trabalho ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) durante as obras de reforma de um imóvel comercial no Centro de Presidente Prudente.

O prédio fica na esquina entre as ruas Dr. José Foz e Rui Barbosa. O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional (HR). O trânsito precisou ser interditado no trecho afetado da Rua Rui Barbosa.

O acidente ocorreu por volta das 10h50, quando o pedaço de uma parede do andar superior do imóvel caiu sobre o trabalhador. No momento do acidente, um vão era aberto na parede para a instalação de uma estrutura de uma janela de vidro no local.

De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro estava na marquise do prédio e ficou pendurado pelas pernas, quando parte da parede caiu sobre seu corpo, e outros trabalhadores da obra ajudaram a retirá-lo do local.

Ainda conforme a PM, ninguém passava pela calçada da Rua Rui Barbosa no momento do acidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole