Variedades

47490

'Implorei ao padre Donizetti e desentortou os pezinhos', diz mãe de menino que recebeu milagre

Decreto do Papa Francisco desta segunda-feira (8) reconhece o milagre pela intercessão do sacerdote, que ficou conhecido em Tambaú (SP)

ESTADUAL - A família do menino de Casa Branca (SP) que foi curado pelo padre Donizetti Tavares de Lima comemorou o reconhecimento do milagre pela Igreja Católica nesta segunda-feira (8), em Tambaú.

"Implorei ao padre Donizetti e desentortou os pezinhos", disse Margarete Arruda de Oliveira, mãe de Bruno Henrique de Oliveira, que sofria de pé torto congênito bilateral.

O Papa Francisco aprovou no sábado (6) e publicou nesta segunda o decreto que reconhece o milagre pela intercessão do sacerdote. Venerável de Deus, agora o padre será beatificado.

A revelação do milagre ocorreu em uma celebração no Santuário Nossa Senhora Aparecida, com a presença dos pais e do garoto de 12 anos.

“Ele pisava com os pezinhos bem na lateral. Os médicos diziam que era para a gente correr, que era um negócio muito sério, que ele ia passar por muita dificuldade, muita complicação”, afirmou o pai de Bruno, Adriano Hilário de Oliveira.

(continua após a publicidade)

Casa Avenida 182 (variedades) - 09/04/19

Cura de pé torto congênito

Em nota, o bispo diocesano Dom Antônio Emídio Vilar informou que o padre Donizetti curou o pé torto congênito bilateral, uma deformidade de nascença nos membros inferiores, do menino Bruno Henrique de Oliveira, morador de Casa Branca (SP). O ano da cura não foi divulgado.

Ainda segundo Vilar, o caso passou pelo crivo da "consulta médica, que aprovou por unanimidade de votos a cura, que, por sua vez, atendeu aos requisitos legais da praxe canônica, eis que ocorreu de forma instantânea, completa, duradoura e inexplicável à luz da medicina, do Congresso especial de teólogos e, por fim, da Congregação dos Padres Cardeais e Bispos que reconheceram a intercessão atribuída ao Venerável Padre Donizetti Tavares de Lima", informou no comunicado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole