Tv, Teatro e Música

39685

Veja o vídeo do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, cantando bêbado em MG

Sertanejo pediu desculpas ao público

PATOS DE MINAS (MG) - O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, pediu desculpas em um vídeo publicado nesta terça-feira (30) através das redes sociais dos artistas por uma apresentação ocorrida no dia 28 de maio na Festa Nacional do Milho (Fenamilho), em Patos de Minas. A reação veio após uma publicação do Sindicato Rural da cidade sobre reclamações de que o cantor parecia estar bêbado no palco.

O artista admitiu no vídeo (veja acima) que consumiu bebida alcoólica e justificou que devido à ingestão de remédios ficou alterado e que não recorda o que aconteceu após o meio do show. A assessoria de comunicação da dupla disse, por telefone, que o único pronunciamento sobre o caso seria através do vídeo publicado pelo cantor no Facebook e no Instagram.

Clique aqui e assista na Íntegra da fala de Bruno pedindo desculpas ao público

Estou aqui pra explicar o que aconteceu no show em Patos de Minas. Tenho 31 anos de dupla com Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo. Eu sou muito forte pra beber, só que estou tomando um remédio, na verdade eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir e depois do almoço tomei outro. O show foi mais cedo não deu tempo do remédio sair do meu organismo. E eu tomei uns uísques caubói e depois do meio do show pra frente eu não lembro de mais nada, você entendeu ?! Quero pedir desculpas, perdão. Prometo depois voltar em Patos de Minas e fazer um super show como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoem. As pessoas que me amam, tenho certeza que sim, mas tem muita gente maldosa também. Desculpa, quem me ama vai me perdoar e de coração eu peço perdão. Espero voltar em Patos de Minas. Desculpa aí!", pediu Bruno no vídeo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole