Tv, Teatro e Música

3556

Sinal da Record volta no canal 45 UHF

Retransmissor foi ligado nesta sexta-feira

OSVALDO CRUZ - O sinal da TV Record foi restabelecido em Osvaldo Cruz no canal 45 UHF nesta sexta-feira, 21, à tarde.

O sinal ficou quase um mês fora do ar, desde que técnicos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) apreenderam e lacraram retransmissores da Record e da TV Fronteira (afiliada à Rede Globo) por falta de autorização de funcionamento.

Foi  necessário que a Prefeitura de Osvaldo Cruz e  a TV Fronteira entrassem com ação na  Justiça Federal em São Paulo e conseguissem medida liminar para a volta dos retransmissores. A afiliada à  Rede Globo conseguiu a  volta do sinal em  Osvaldo Cruz 10 dias antes da Record.

Mesmo com uma semana após a concessão da liminar e uma procuração em mãos, a Record só foi religar o sinal em Osvaldo Cruz nesta sexta-feira.

"Os equipamentos são da Prefeitura e temos que defender o direito de informação dos moradores",disse ontem o prefeito Valter Luiz Martins ao comunicar a volta do sinal da Record ontem (21).

(siga a gente no Twitter - www.twitter.com/ocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole