- Atualizado em 17:06

Tv, Teatro e Música

45305

Seguidores enchem as redes de Anitta com pedidos para que reate o casamento

"Vocês são demais juntos", elogiam os internautas

NACIONAL - Anitta e o empresário Thiago Magalhães terminaram o casamento que durou menos que um ano. Ambos já afirmaram que continuam amigos, mas a internet não está lidando de uma forma amigável. Muito pelo contrário. Desde o anúncio, seguidores da artista estão comentando exaustivamente em fotos recentes e antigas do ex-casal para que ela reate o relacionamento. 

Jessica Maria, por exemplo, acha que Anitta "ainda ama ele". "Vocês são demais juntos", elogiam outros. Teresa Britto lembra que "o casamento é um sacramento sagrado de Deus" e pede: "Voltem". "Se você continua vendo ele como super herói: volta para ele... por você por nós... Nem todo super herói é inteligente... conheço uns muito burros", diz Tatiana Souza.

Revestir 10 (tv, teatro e música) - 10/09/18

Outros fãs ainda vão mais longe e acham que tudo não passa de uma jogada de marketing para os "holofotes saírem da vida do casal". "Eu fico esperando ela postar uma foto e dizer que está tudo bem, que tem vida fora das redes sociais", escreve outro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole