Tv, Teatro e Música

46867

Sandy e Junior farão turnê este ano

Eles anunciaram a separação da dupla em 2007

SÃO PAULO - Para a felicidade da legião de fãs que deixaram nos anos 90 e 2000, a dupla Sandy e Junior vai voltar aos palcos no segundo semestre deste ano para comemorar os 30 anos de carreira.  

Segundo informações do jornal Extra, a turnê deve começar em São Paulo, no estádio do Allianz Parque, e depois se estender pelo Brasil. Os ingressos serão vendidos em março. 

A dupla comemora a primeira vez que se apresentou na televisão brasileira, no programa “Som Brasil”, em 1989. Os filhos do sertanejo Xororó encantaram o público com a performance de Maria Chiquinha e depois conquistaram o Brasil com sucessos como “Vamo Pula!”, “As Quatro Estações” e “A Lenda”. Eles encerraram a parceria em 2007. 

Até o momento, nem Sandy e nem Junior se pronunciaram sobre a notícia. Mesmo assim, não demorou para eles entrarem nos assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça (29). A repercussão em larga escala foi positiva e os fãs aguardam ansiosamente a confirmação da volta.

Stermar 50 (tv, teatro e música) - 29/01/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole