Tv, Teatro e Música

45215

Sandy canta com Junior em show pela primeira vez em 11 anos

Sentado na primeira fila da plateia o irmão da cantora resolveu subir ao palco e cantou duas canções junto da estrela da noite

SÃO PAULO -  A estreia da turnê de Sandy, “Nós, Voz, Eles”, na noite da última quinta-feira (30), no Credicard Hall em São Paulo, contou com um momento muito esperado pelos fãs: a reunião de Sandy & Junior.

Sentado na primeira fila da plateia o irmão da cantora resolveu subir ao palco e cantou duas canções junto da estrela da noite, fazendo a nostalgia dos presentes se aflorar. Junior “invadiu” o palco para cantar os clássicos “Eu Acho Que Pirei” e “Quando Você Passa (Turu-turu). O momento foi registrado por dezenas de fãs que estavam na plateia.

O local, por sinal, foi a casa da última apresentação de Sandy e Junior como dupla, no longínquo ano de 2007, quando encerraram a parceria de 17 anos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole