Tv, Teatro e Música

47481

Repórter da Globo recebe ameaça de morte após matéria de fuzilamento

Carlos de Lannoy, repórter da TV Globo, usou as redes sociais para denunciar ameaça

RIO DE JANEIRO - Carlos de Lannoy, repórter da TV Globo, usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu, logo após uma reportagem no ‘Fantástico’. A matéria era sobre um veículo que foi fuzilado por agentes do exército no Rio de Janeiro, resultando na morte do motorista Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos.

No Instagram de Lannoy, um internauta escreveu: “Se você escolher falar merda e defender bandido é escolha sua. Seu merda! Se for errado paga com a vida! Mexeu com o exército, assinou sua sentença! Sua família vai pagar! Aguarde as cartas”, escreveu.

Carlos de Lannoy respondeu ao usuário no próprio Instagram: “Você vai responder por essa ameaça. O que você fez não é apenas uma afirmação vergonhosa, infeliz e lamentável, mas um crime previsto em lei. Aguarde”.

Na sequência, ele publicou o print da ameaça no Twitter e escreveu: “Minutos depois de fazer reportagem no #showdavida sobre mais uma morte em blitz do @exercitooficial recebi essa ameaça no meu Instagram. Não ficará assim”.

Em nota oficial, o exército se manifestou sobre o ocorrido, afirmando que uma patrulha teria se deparado com um assalto e que “dois criminosos, que estavam a bordo de um veículo, atiraram contra os militares, que por sua vez responderam”.

Oftalmos 111 (tv, teatro e música) - 08/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole