Tv, Teatro e Música

24365

Renato Aragão tem infarto agudo

Humorista passou mal logo após aniversário de 15 anos da filha

RIO DE JANEIRO - Um infarto agudo do miocárdio foi o motivo da internação do humorista Renato Aragão, 79 anos, mais conhecido pelo nome de seu personagem na TV, o Didi.

Ele foi internado por volta das 12h40, no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, anteontem. Segundo boletim médico emitido às 17h de ontem, Aragão foi submetido a uma angioplastia (intervenção cirúrgica para desobstrução vascular).

O humorista está internado na Unidade Coronariana do hospital, e o quadro é estável.

Aragão teria passado mal depois da festa de 15 anos da filha, Livian, na noite de sexta-feira. A pedido da família, a assessoria do hospital não deu outras informações.

Natural de Sobral, (CE), Aragão iniciou sua carreira na TV ainda em seu Estado. Mudou-se para o Rio em 1964 e ficou famoso na TV Tupi. Na Excelsior, criou Os Adoráveis Trapalhões. Em 1977, transferiu-se para a TV Globo e estreou os "Os Trapalhões", sucesso dos anos 1980 e 1990.

Seu último programa, "As Aventuras do Didi", foi cancelado pela Globo em fevereiro de 2013. Na emissora, ele comanda o beneficente "Criança Esperança".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole