Tv, Teatro e Música

27946

Quatro finalistas disputam a final do The Voice Brasil

Dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, o roqueiro Kim Lírio, o cantor de soul Lui Medeiros e o sambista Romero Ribeiro

NACIONAL -  Amanhã vai ao ar a final da terceira edição do "The Voice Brasil" (Globo), logo após "Império".

Pela primeira vez, apenas homens vão à final: a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, o roqueiro Kim Lírio, o cantor de soul Lui Medeiros e o sambista Romero Ribeiro.

O destaque da edição foi a diversidade de estilos e gêneros musicais. Para o jurado Carlinhos Brown, o repertório diversificado e o público deram força à competição.

"Os dois jogaram muito bem, ao ponto de transformar Lulu Santos em sertanejo, Daniel em roqueiro, Claudinha Leitte em soul e me reconduzir ao samba e ao pagode. Isso é incrível, comprova que somos técnicos e não possuímos estilos definidos."

Daniel concorda: "Temos na final quatro estilos completamente diferentes, o que reflete essa mistura de ritmos que é o Brasil".

O cantor também lembra da importância de se sentir com uma missão cumprida. "Grandes vozes já passaram por aqui e sempre vamos ficar em dúvida se escolhemos a pessoa certa, se o campeão não acabou voltando para casa antes da hora. Essa terceira temporada foi emocionante. Especialmente por causa do público", avalia o cantor.

Já Brown gostou mais do "Peguei", nesta edição. "Foi a fase mais emocionante. É ali que os times se definem.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole