Tv, Teatro e Música

28019

Paulistana Erika Moura, de 22 anos, é a nova Globeleza

É a primeira vez que uma paulista é eleita

RIO DE JANEIRO - A paulistana Erika Moura é nova Globeleza. A morena, de 22 anos, substitui Nayara Justino, que foi escolhida por votação no "Fantástico" em 2013 e destronada do cargo no final de 2014.

Ao UOL, Erika confirmou que é a nova musa do Carnaval da emissora, mas disse que ainda não poderia dar entrevistas. A assessoria de imprensa da Globo informou a reportagem que a morena será apresentada ao público na noite deste domingo, no "Fantástico".

Érika é estudante de fisioterapia e deu aulas de danças. A nova Globeleza foi descoberta depois que a Globo percorreu as escolas de samba do Rio e São Paulo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Nayara comentou sobre a sua substituta. "Achei a moça bonita, desejo a ela toda felicidade nessa nova fase. Sei que a vida dela vai mudar, então precisa de todo apoio. E que ela não acredite demais nem nas críticas, nem nos elogios', declarou.

Surpresa com a saída

Em entrevista  na época, Nayara Justino disse que soube pela imprensa que não seria mais a Globeleza. "Fui muito feliz e só tenho que agradecer a oportunidade de ter sido uma Globeleza, mas vida que segue", afirmou. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole