Tv, Teatro e Música

33246

Parapuense se apresentou no The Voice Kids

Léo Souzza, 13, não conseguiu passar na fase de audição às cegas

RIO DE JANEIRO - Não foi desta vez, mas o parapuense Léo Souzza, 13, fez bonito ao representar a região no programa The Voice Kids da TV Globo neste domingo (7). Entretanto, os técnicos não "viraram a cadeira", após cantar Borboletas da dupla Victor & Léo, jurados do programa.

Léo participou da seletiva paulista, no mês de junho do ano passado e a segunda seletiva foi no Rio de Janeiro, no mês de outubro, quando foi aprovado para a etapa Nacional.

“Cantar no The Voice Kids é um sonho, afinal estou entre os 90 melhores do Brasil”, destaca Léo.

Natural de Parapuã, o cantor mirim teve a difícil missão de soltar a voz e convencer os técnicos a virarem as cadeiras nesta fase a audição às cegas. O júri do programa é formado por Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo.

PERFIL - Os pais do cantor estão orgulhosos pela conquista do filho. Osvaldo Pacheco Júnior é funcionário público estadual e Cláudia de Souza Pacheco é funcionária da Prefeitura. Casal conta que o filho começou a mostrar o dom para música desde um aninho de idade. Aos 5 anos ganhou o primeiro violão. “Nossa expectativa é que ele realize o sonho dele na música”, conta a mãe.

Estudante do 9º ano, da Escola Cooperativo em Osvaldo Cruz, o garoto toca violão, viola, guitarra e sanfona. “Ele toca tudo de ouvido”, relata o pai. Para aprimorar ainda mais o talento, Léo faz aula de música (vocal) e piano e também compõe. “Tudo isso é motivo de muito orgulho para família”, destaca a mãe.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole