Tv, Teatro e Música

29608

Parapuense Fernando Kawasaki passa por teste e estreia no MasterChef da Band

Gerente de Projetos tem gastronomia como sua paixão

PARAPUÃ - Um dos "reality shows" mais famosos do Brasil tem um parapuense como participante. O gerente de projetos, Fernando Kawasaki, passou pelo crivo dos três jurados no primeiro episódio da temporada 2015 levado ao ar nesta terça-feira (19).

O executivo levou para a degustação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin uma receita de bombom de alcatra recheado, acompanhado de farofa gelada e salada de rúcula. A carne agradou aos jurados, mas a farofa dividiu os árbitros. Entretanto o prato recebeu o "sim" para admiti-lo no programa.

Sob o comando da jornalista Ana Paula Padrão e sucesso em todo o mundo, o reality show reflete  o talento e a paixão pela culinária onde os participantes são testados ao limite já foi visto por mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países.

Ao longo de 17 episódios, os telespectadores poderão acompanhar a transformação de um cozinheiro amador em um chef profissional.

Em três meses, mais de 10 mil inscrições foram recebidas. Após uma rigorosa triagem feita pela equipe de consultores gastronômicos do MasterChef, 400 pessoas foram convocadas para um teste presencial. Dessa primeira peneira saíram os 75 candidatos que encararam a primeira prova por uma vaga no reality: cozinhar para os jurados do programa.

O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil para abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras com o cartão Carrefour, um Fiat Fiorino zero Km espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole