Tv, Teatro e Música

49105

Osvaldo-cruzense que ganhou casa do Programa do Gugu lamenta morte do apresentador

Hoje vereador Fábio Bertassi publicou recordação no Facebook

OSVALDO CRUZ - No dia 3 de agosto do ano 2011 a família do hoje Vereador Fábio Bertassi (PV), através de sua mãe dona Terezinha, teve a surpresa de receber em sua casa o apresentador Augusto Liberato ,o Gugu da rede Record.

Através do Programa "Sonhar Mais Um Sonho.... Sonho Realizado", a família recebeu a construção de uma casa nova, após Dona Terezinha ter escrito uma carta para o canal de televisão.

"Hoje o dia está triste, os domingos não serão mais legais e perdemos uma pessoa, um artista, um ser humano extraordinario", disse Bertassi ao mencionar sua 
gratidão a Deus pela oportunidade de tê-lo conhecido.

"Que Deus te receba com todos os anjos celestiais em uma grandiosa festa aí no céu, para nós nos resta a gratidão e o nosso muito obrigado", assinou em nome da família Bertassi ao demonstrar sinal de luto.

Recorde

Os Bertassi receberam em 2011 uma nova casa através do programa de Gugu Liberato. 

Após conhecer a história de Dona Terezinha, do marido Dirceu, do filho Fábio, além da esposa de Fábio e os dois filhos do casal, Gugu e sua produção estiveram em Osvaldo Cruz duas vezes. Na primeira para dar a notícia aos osvaldo-cruzenses e depois na entrega da moradia.

E por 15 dias, enquanto a casa antiga era demolida e uma nova edificada, a Família Bertassi ficou em Ilhéus na Bahia.

Dak Rodas 06 (tv, teatro e música) - 25/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole