Tv, Teatro e Música

43905

‘O Outro Lado do Paraíso’ acabou. Mas e Renato?

Personagem importante desde o começo da drama teve final inconclusivo mesmo no último capítulo da novela da Globo

RIO DE JANEIRO - O Outro Lado do Paraíso terminou nesta sexta-feira, e a pergunta que não quer calar é: onde foi parar o médico (e monstro) Renato (Rafael Cardoso)? No capítulo de quarta-feira, o vilão trocou tiros com a polícia, e com os bonitões Gael (Sérgio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso), ao final do sequestro do ex-enteado Tomaz (Vitor Figueiredo) e foi atingido, assim como os dois pretendentes de Clara.

Desde então, ninguém mais comentou sobre o personagem — supõe-se que ele morreu apenas porque não deu as caras no final da novela.

Enquanto sua comparsa na reta final da trama, a dondoca Fabiana (Fernanda Rodrigues), apareceu na cadeia, sendo calorosamente recebida como “patricinha” pela presas que a cercaram com sangue nos olhos, de Renato sequer se ouviu o nome depois do capítulo de quarta-feira. Se Gael e Patrick sobreviveram, ele também pode estar vivinho da silva por aí.

Resta aparecer, rastejando, nas terras da Grande Mãe (Zezé Motta).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole