Tv, Teatro e Música

43779

Nova temporada de 13 Reasons Why será lançada pela Netflix dia 18 de maio

A série de Brian Yorkey voltará retratando as consequências do suicídio de Hannah Baker e terá, no início de cada episódio, uma mensagem ao espectador

INTERNACIONAL - A Netflix anunciou que a segunda temporada da série 13 Reasons Why estreia na plataforma no dia 18 de maio. A produção volta para contar as consequências do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) e como os demais personagens tentam se recuperar do acontecimento.

Na nova temporada, a escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas o surgimento de fotos ameaçadoras faz com que Clay Jensen (Dylan Minnette) e seus colegas descubram um novo segredo que carrega uma conspiração para encobri-lo.

A Netflix também anunciou a adição de novos recursos ao site 13ReasonsWhy.info, incluindo uma série de vídeos que conta com a participação do elenco da série abordando temas como bullying, assédio sexual e abuso de drogas.

A sequência da trama não terá o envolvimento de Jay Asher, autor do livro homônimo que deu origem à primeira temporada. No início de 2018, Asher foi expulso da Associação de Escritores e Ilustradores de Livros Infantis após denúncias de assédio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole