Tv, Teatro e Música

34905

Neto de Breno Ribeiro do Val se apresenta em festival de rock em Londres

Evento acontece neste sábado, dia 04

Breno Ribeiro do Val Neto, filho do advogado Carlos Ribeiro do Val, que mora em Dracena, e neto do ex-prefeito de Osvaldo Cruz, Breno Ribeiro do Val se apresenta neste sábado, 04 em um importante festival de rock em Londres, onde reside atualmente.

Integrante da banda Lost Gravity, Breno Neto sobe ao palco do Camden Festival pela segunda vez.

Segundo seu pai Carlos, o festival ocorre em um bairro conhecido como reduto dos aficionados por rock na capital inglesa. São diversos palcos espalhados pelo bairro de Cadin e quem adquire o ingresso tem acesso a todos os locais onde os shows acontecem.

Este ano, mais de 20 mil bandas se inscreveram para participar do festival, mas apenas 200 foram escolhidas para se apresentarem em um dos 20 palcos e a Lost Gravity entrou no seleto grupo das bandas convidadas. A banda de Breno Ribeiro do Val Neto apresentará músicas próprias. Eles já lançaram dois cds e se preparam para entrar em estúdio para a gravação do terceiro álbum.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole