Tv, Teatro e Música

48485

Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' com participação de Neymar

Novas cenas foram adicionadas a dois episódios da terceira temporada

INTERNACIONAL - A série espanhola La Casa de Papel, da Netflix, ganhou novas cenas com participação de Neymar Jr. nesta terça-feira, 27. Dois episódios da terceira temporada, lançada em julho, foram relançados mundialmente, com inserções do jogador contracenando com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

É posssível ver a participação de Neymar, como um abade, nos episódios 6 e 8, nas marcas de 3 minutos e 43 segundos e 1 minuto e 59 segundos. Uma importante revelação é feita em um desses momentos.

Neymar comentou a participação no Twitter. "Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês!", escreveu.

A terceira temporada de La Casa de Papel reúne os mascarados na missão impossível de roubar ouro do impenetrável Banco da Espanha. Tudo isso em meio a uma guerra declarada contra o Estado, ou melhor, o “sistema".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole