Tv, Teatro e Música

39750

Morre Zé da Estrada, dupla de Pedro Bento

Cantor sertanejo estava internado na UTI de um hospital em Rio Preto

RIO PRETO - Zé da Estrada, dupla sertaneja de Pedro Bento, morreu na manhã desta segunda-feira (05), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um comunicado na página da dupla informou que o cantor, de 88 anos, estava internado há alguns dias na UTI de um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

"Informamos a todos os amigos, fãs e companheiros que faleceu nessa madrugada (05/06), o nosso querido Zé da Estrada. Que ele fique nas mãos de Deus, levando a sua alegria e cantando no céu".

O corpo de Waldomiro de Oliveira, nome de batismo de Zé da Estrada será velado na tarde desta segunda-feira em Riolândia, interior de São Paulo. O enterro acontece também na cidade, na terça-feira (06), às 10h.

Sertanejos usaram as redes sociais para lamentar a morte do artista, que faz parte da história da música sertaneja. "Que tristeza saber que perdemos mais um cerne da música caipira. Zé da Estrada sempre será pra mim uma referência de respeito à arte", escreveu Cesar Menotti.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole