Tv, Teatro e Música

47016

Morre Deise Cipriano, cantora do Fat Family, aos 39 anos

Cantora lutava contra um câncer de fígado

SÃO PAULO - Morreu nesta terça-feira (12) a cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family. A informação foi dada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e confirmada pela assessoria de imprensa do grupo.

Deise tinha 39 anos e lutava contra um câncer no fígado. Ela estava se recuperando em casa das sessões de quimioterapia, mas foi internada na UTI do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo na noite desta segunda (11) após passar mal. Nesta manhã, ela foi submetida a coma induzido após apresentar dificuldade para respirar e queda de pressão.

Ela enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado. A artista chegou a passar meses internada, inclusive na UTI, e se submeteu a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Nesta segunda, o perfil oficial do Fat Familuy no Instagram compartilhou um vídeo de Deise cantando. A legenda dizia que ela estava se recuperando bem.

Castilho 143 (tv, teatro e música) - 13/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole