Tv, Teatro e Música

50649

Miguel Falabella deixa Globo após quase 40 anos: 'Como diria Drummond, amanhã eu recomeço'

Ator e apresentador fez uma publicação em suas redes sociais falando sobre sua saída da emissora

Miguel Falabella usou suas redes sociais para anunciar sua saída da TV Globo. O ator, escritor e apresentador, de 63 anos, usou uma foto antiga para ilustrar o texto no qual agradece companheiros de "jornada" e o público.

"Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. ”

“Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. ”

“Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço”, escreveu Falabella.

Após a publicação, fãs e amigos deixaram mensagens a Falabella, incluindo as atrizes Marisa Orth e Carolina Dieckmann. A emissora não deu detalhes sobre a saída do apresentador.

Ao longo de sua trajetória na Globo, Miguel Falabella atuou em diversas obras, como nas novelas "A viagem" e "Cara e Coroa" e no seriado "Sai de baixo". Ele também se destacou como apresentador, comandando o programa "Videoshow" por 15 anos. Falabella ainda escreveu algumas novelas da casa, como "Pé na cova" e "A lua me disse".

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole