Tv, Teatro e Música

19561

Luciano Huck esteve em Parapuã para quadro "Lar Doce Lar"

Apresentador iniciou gravação do quadro com a corredora Marlene Fortunato

Foto: Ânderson Rodrigues Foto: Ânderson Rodrigues

PARAPUÃ - O apresentador Luciano Huck da TV Globo esteve em Parapuã nesta quarta-feira, 10. Ele gravou o quadro "Lar Doce Lar" na casa da atleta Marlene Fortunato, no bairro Nova Parapuã (saída para Rinópolis). O apresentador deve voltar a Parapuã em outras oportunidades para continuidade das gravações.

O apresentador Luciano Huck e sua produção escolheram a história da atleta especializada em provas de longa distância, Marlene Fortunato, que mora na rua Taubaté no bairro Nova Parapuã.

De origem humilde, Marlene Fortunato chegou a disputar as Olimpíadas da Atenas em 2004, onde disputou a prova da maratona.

A atleta olímpica, especialista em provas de fundo e meio fundo (provas de 10 Km ou mais), tem inúmeras participações internacionais coroadas com os 2º lugares na Maratona de Miami e Barcelona.

Ao lado de sua origem humilde, a história de Marlene tocou a produção do programa Caldeirão do Huck. Atualmente Marlene leva o nome de Parapuã por maratonas e meia maratonas no Japão, duas vezes, Itália, República Tcheca, Panamá, Suriname e Guiana.

No Brasil, a atleta já subiu ao pódio em provas pelos mais diversos estados, como, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, além do Distrito Federal. Marlene Fortunato já defendeu grandes equipes do país, como o Arpoador (RJ), Vasco da Gama (RJ) e Cruzeiro (RJ), mas toda sua preparação é sempre feita em Parapuã, inclusive a preparação que a fez atingir o índice para os Jogos Olímpicos e a participação no mesmo.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole