Tv, Teatro e Música

47966

Luan Santana desiste de ‘Shallow Now’ em DVD e deixa Paula Fernandes chateada

Cantora não terá mais o colega na gravação de seu novo DVD

NACIONAL - Luan Santana não participará mais do DVD da cantora Paula Fernandes por conta de uma viagem, e consequentemente não gravará o novo hit ‘Juntos (e Shallow Now)’. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, o cancelamento da participação do sertanejo, que está em Buenos Aires, deixou a cantora chateada.

Nas redes sociais, Paula chegou a deixar claro sua insatisfação com o ocorrido, principalmente pelo trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD. A cantora ainda pede que os fãs a ajudem na apresentação, pedindo que eles (os fãs)  sejam o seu Bradley Cooper.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora foi contatada por Leo Dias para mais detalhes do cancelamento. Apesar disso, foi ouvido que Paula Fernandes não se manifestará mais sobre o assunto e que agora ela está focada nos últimos ensaios do DVD.

Castilho 245 (tv, teatro e música) - 12/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole