Tv, Teatro e Música

44866

Justiça pernambucana barra shows de MC Loma em Recife por ela não ir à escola

Shows que estavam programados para acontecer em 15 e 16 de setembro foram cancelados

RECIFE - A Vara Regional da Infância e Adolescência de Recife, em Pernambuco, barrou MC Loma, de 15 anos, de se apresentar em seus shows que estavam agendados para os dias 15 e 16 de setembro na cidade. O motivo é de que, segundo a Justiça, a cantora não está frequentando a escola e não vem seguindo regras obrigatórias que autorizam um jovem menor da idade a trabalhar, de acordo com informações reveladas pelo ‘Extra’.

De acordo com a publicação, ainda, a produtora Start Music, que agencia a carreira dela, foi multada por não possuir a documentação necessário de apresentação da cantora.

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, disse um comunicado oficial emitido pelo Clube Metrópole (onde ela se apresentaria ao lado das gêmeas Lacração) ao ‘Extra’ para explicar o cancelamento dos shows.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole