Tv, Teatro e Música

43662

Junqueiropolense participa da Batalha dos Confeiteiros

Programa é exibido às quartas-feiras na Record TV, comandado por Cake Boss

Cleverson Pena tem 35 anos, é professor de Artes, pós-graduado em Artes Visuais e sua especialidade é decoração em pasta americana e bolos especializados (Divulgação) Cleverson Pena tem 35 anos, é professor de Artes, pós-graduado em Artes Visuais e sua especialidade é decoração em pasta americana e bolos especializados (Divulgação)

NACIONAL - O professor Cleverson Pena, de 35 anos, nascido em Junqueirópolis, é um dos 16 participantes da 2ª temporada do reality Batalha dos Confeiteiros da Record TV, que estrou na última quarta-feira (18). O programa, um formato e coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, é comandado novamente por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Na atração, o Cleverson disputa a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisam enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

No programa de estreia, os competidores tiveram a oportunidade de se conhecer, contar suas histórias, e claro, conhecer pessoalmente Buddy Valastro. O cake boss fez questão de deixar claro que a competição não é para amadores e que grandes desafios os esperam.

Orgulhoso de sua cidade natal, Cleverson deixou um recado para os junqueiropolenses em sua página do Facebook, como publicou o site Junqueirópolis em Dia. “É com muito orgulho que represento a cidade onde nasci, Junqueirópolis, pequena de povo acolhedor, mas habitada por um povo de garra”, escreveu.

“Quando comecei acompanhar este programa já era apaixonado pelas criações exuberantes que o incrível Buddy Valastro executava. Cheguei a imaginar o que faria se estivesse ali no lugar daqueles competidores. E hoje sou um deles e é com uma enorme alegria que agradeço minha família e meus amigos que sempre acreditaram em mim”, finaliza o texto descrito em sua página do Facebook, segundo o Junqueirópolis em Dia.

Cleverson tem 35 anos, é professor de Artes, pós-graduado em Artes Visuais e sua especialidade é decoração em pasta americana e bolos especializados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole