Tv, Teatro e Música

35377

Jorge Kajuru está desaparecido, diz produtor

A mensagem sobre o sumiço do apresentador foi postada em sua página do Twitter

SÃO PAULO - O produtor de Jorge Kajuru utilizou as redes sociais para informar sobre o desaparecimento do jornalista. A mensagem postada no Twitter diz que Kajuru sumiu na tarde do último sábado (2) por volta das 14hrs. A  postagem pede ajuda à imprensa para divulgar o caso e ainda deixa um telefone para contato - que não atende às chamadas .

"Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062--981-46-32-03", dizem as mensagens.

O colega de profissão, Cesar Filho também comentou o sumiço. Ele postou em seu Instagram, há cerca de uma hora, que Kajuru teria contado a ele que estava sofrendo ameaças. No mesmo post, ele faz um apelo pedindo que se alguém tivesse novas informações sobre o caso, procurasse a polícia.

Atualmente, o jornalista comanda seu próprio canal no youtube chamado TVKajuru. Ele já teve passagens por canais como Band e RedeTV! Em novembro do ano passado, quando revelou um esquema de corrupção envolvendo membros do Detran de Goiás e parlamentares, ele esteve sob proteção polícial, segundo a coluna de Flávio Ricco.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole