Tv, Teatro e Música

30839

Irmãos de Adamantina são destaque no Caldeirão do Huck

Irmãos de Adamantina têm fotos da infância e atual apresentadas no quadro Memória Fotográfica

ADAMANTINA - Os irmãos Fabiana Guerrero (34), Fábio Guerrero (31) e Anderson Guerrero (29), nascidos em Adamantina, tiveram suas fotos da infância e a releitura atual, apresentadas no quadro “Memória Fotográfica”, no programa Caldeirão do Huck, no final da tarde deste sábado (15).

O quadro foi ao ar apresentado por Luciano Huck, e na tarde deste sábado teve a participação do ator Marcius Mellhen (ASSISTA AQUI).

A foto da infância foi produzida em fevereiro de 1988, no quintal da casa onde moravam, na Rua Deputado Salles Filho, centro, nos fundos da alfaiataria “Salomão Alfaiate”. Fabiana, Fábio e Anderson são filhos do alfaiate Daniel Guerrero e da dona de casa Regina Guerrero.

Fabiana atualmente mora em Campinas, e por isso o Programa citou como sendo moradora de lá. Fábio mora em Primavera do Leste (MT) e Anderson mora em Adamantina.
Passados 24 anos, os três irmãos decidiram voltar ao mesmo local e produziram uma nova imagem, fazendo a releitura da original. A nova imagem foi produzida em abril de 2012.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole