Tv, Teatro e Música

28796

Império: Clara e Cristina saem no tapa horas antes de casamento

'Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado', diz a nova herdeira do Comendador José Alfredo

RIO DE JANEIRO - Cristina (Leandra Leal) fica com a missão de ajudar Maria Clara (Andreia Horta) a se vestir para o casamento com o Vicente (Rafael Cardoso). "Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele", pergunta Cris à irmã.

A designer faz uma série de provocações e as duas começam uma discussão. Entre um ajuste e outro, Cristina acaba rasgando o vestido de Clara. "E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!".

O clima esquenta entre as duas e elas perdem a elegância. Depois de tanta briga, as duas caem na real e Maria Clara sugere que Cristina suba ao altar para se casar com Vicente. "Você disse que eu emagreci mais ainda... E você, que engordou? Haja remendo para fazer você caber nesse vestido, hein?".

Com a mudança, Cristina (Leandra Leal) vai deixar todos de boca aberta ao chegar no casamento vestida de noiva no lugar de Maria Clara (Andreia Horta). "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir direto para o aeroporto internacional ver para que lugar do mundo encontro uma passagem ainda para hoje", garante a designer ao deixar o caminho livre para a irmã.

José Alfredo (Alexandre Nero) leva um susto ao ver que é Cristina quem está ali pronta para se casar com Vicente (Rafael Cardoso). "Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento", pede Cristina.

Não perca as cenas, que vão ao ar nesta segunda-feira (9).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole