Tv, Teatro e Música

27463

Império: antes de morrer, José Alfredo escolhe Cristina como sua sucessora

Filha vai aceitar encargo

RIO DE JANEIRO - José Alfredo (Alexandre Nero) vai passar por uma quase-morte ao tomar veneno nos próximos capítulos da novela "Império". Depois de dar um cargo de confiança a Cristina (Leandra Leal) na empresa, o comendador vai entregar à filha bastarda uma procuração para que ela fique em seu lugar caso aconteça algo com ele no folhetim das nove da TV Globo. As informações são do jornal "Extra".

Ao ser surpreendida com a notícia, Cristina, que depois de começar a trabalhar na Império passou a incomodar a irmã Maria Clara (Andreia Horta), desconversa. "Ainda estou me inteirando do funcionamento da empresa. José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara ocupam a diretoria há anos, têm total experiência na Império", dirá ela.

Zé Alfredo não aceita negativa de Cristina e diz que ela é a mais preparada para assumir empresa

Mesmo com a resistência da filha que assumiu sem conferir o exame de DNA, Zé Alfredo retrucará: "Se nesses anos todos aqui nenhum deles se provou a minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta (Lilia Cabral) têm a capacidade, o feeling, a intuição, o caráter, a força, enfim, tudo isso que já noto existir em você. Que por mais que seja inexperiente, tem o dom mais importante para essa tarefa que estou lhe incumbindo: o carisma! A autenticidade de um líder".

Mesmo sem jeito, ela aceitará o pedido do pai e os dois se emocionarão. "Está no seu sangue, Cristina, somado à sua história sofrida, que lhe deu o algo mais que meus filhos, criados feito uns principezinhos mimados, não têm. E por isso, é que lhe digo de novo: que é você quem vai assumir a direção da Império caso eu não possa mais ocupar o cargo", finalizará o comendador.

José Alfredo convoca imprensa para rebater acusações de contrabando

Antes de "morrer", o comendador vai passar por outra situação complicada. Por causa de um impulso de vingança após dar um flagra no marido, Danielle (Maria Ribeiro) gravou uma conversa com José Pedro em que ele menciona os negócios escusos do pai relacionados aos diamantes da empresa.

Mesmo a jornalista tendo apagado a gravação no dia seguinte, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fez uma cópia e entregou a Téo Pereira (Paulo Betti), que divulga a notícia em seu blog. Depois de interrogar a nora, José Alfredo convoca uma entrevista coletiva para dar sua declaração à imprensa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole