Tv, Teatro e Música

19572

História de ex-bóia-fria chamou a atenção de Luciano Huck que veio a Parapuã

Quadro Lar Doce Lar dá casa nova a quem passa por prova

PARAPUÃ - Uma carta foi escrita pela nora da parapuense. Após ser selecionada pelo programa, ela recebeu a visita de Luciano Huck em sua casa ainda nesta manhã. A rua ficou tomada por moradores, vizinhos e amigos da família. O apresentador esteve em Parapuã nesta quarta-feira (10). (leia mais sobre o caso clicando aqui)

“Vim torcer para a Marlene, ela é merecedora e estou aqui para ajudar e torcer. Estou até atrasada para o trabalho, mas nunca tem nada aqui e eu não podia perder”, brinca a moradora Natalia de Oliveira.

Atualmente, Marlene mora com o marido e dois filhos. Ela, que já foi boia-fria, passou a correr e a disputar campeonatos desde os 19 anos, época em que se casou. “Meu marido me incentivava a correr porque ele gostava dos troféus, ele brincava que quando eu tivesse 50 troféus, poderia parar de correr”, conta.

Foi através da corrida que a ex boia-fria passou a conquistar seus sonhos. “Na primeira prova que disputei já fiquei em segundo lugar e ainda ganhei um dinheirinho, foi então que me animei e comecei a levar a sério e a treinar”, relata.

Hoje, aos 43 anos, ela confessa que seu ritmo de treino diminuiu, mas que a esperança de crescer nunca morreu. “Quando minha nora escreveu a carta para o programa, eu acreditei que um dia minha hora ia chegar e com muita fé conseguimos, estou muito feliz”, diz Marlene.

No entanto, para que o sonho da reforma fosse concretizado, a família precisou participar de uma prova. O resultado será divulgado nos próximos meses no Caldeirão do Huck e, por enquanto, toda a região fica na expectativa, já que esta é a primeira visita do apresentador ao Oeste Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Anonimous

11/04/2013 às 09h06

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole