Tv, Teatro e Música

32090

Hermes e Renato volta à TV após dois anos longe das telinhas

Com piadas escrachadas, quarteto estreia nova temporada no FX

NACIONAL - O humorista Felipe Torres, o Boça, chega aos berros à Galeria do Rock. Com uma prateleira portátil recheada de DVDs piratas, ele chama a atenção de quem caminha pelo imponente prédio no centro de São Paulo. “São 3 por 10 ‘real’. Promoção do dia, rapaziada. Alguém vai querer?”, brinca o ator. Ao lado de Adriano Silva, Franco Fanti e Marco Antônio, o humorista tumultua o ambiente. Alguns param os rapazes para cumprimentá-los. O quarteto se encontrou com a reportagem do Estado no local para falar sobre o nova temporada do programa Hermes e Renato, que estreia nesta quinta-feira, 19, no FX, às 22h. “Faz todo sentido conversar na Galeria do Rock. Gravamos muita coisa aqui. Ótimas recordações vêm à mente”, afirma Felipe. 

Durante a manhã de uma segunda-feira nublada, os quatro rapazes abusam do humor escrachado e dos palavrões exagerados que marcaram a carreira do grupo humorístico. Quem foi adolescente nos anos 2000 e não conheceu Hermes e Renato, certamente, não teve uma juventude feliz. Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Silva, Bruno Sutter e Felipe Torres revolucionaram a maneira de fazer humor na TV. As piadas nonsense dos cinco rapazes de Petrópolis, no Rio, arrancaram boas risadas de uma geração que começava a descobrir a força da internet e, ao mesmo tempo, sofria ameaças do temido bug do milênio.

O programa foi ao ar na MTV de 1999 a 2009. Tela Class, Sinhá Boça, O Proxeneta: muitas foram as invenções. Entre os personagens clássicos, alguns deles são lembrados até hoje. Caso de Joselito de Cascatinha, Boça, Cláudio Ricardo, Bichinha Pobre, Palhaço Gozo, Padre Quemedo e a banda Massacration. Após a passagem apagada pelo Legendários, da Record, eles voltaram à emissora musical em 2013, onde ficaram até julho, quando o Grupo Abril decidiu devolver a marca MTV Brasil para a Viacom e uma reformulação geral na grade da emissora foi anunciada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole