Tv, Teatro e Música

40889

Gloria Perez é acusada de apologia ao crime por Bibi-ostentação

Personagem tirou foto envolta por notas de dinheiro, como Tio Patinhas

NACIONAL - A trama de Bibi, a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, a novela das 9 da Globo, é baseada em uma história real que já foi contada em livro e que não teve um final feliz. A Bibi real foi traída várias vezes por seu marido, o traficante Nem, que acabou preso. Hoje, ela se diz arrependida e redimida da vida que levou ao lado dele no crime.

Apesar dessas informações estarem aí, para quem quiser ler e saber mais, a autora do folhetim, Gloria Perez, foi criticada na noite desta terça-feira — mais uma vez — por uma cena em que Bibi se deixa seduzir por uma imensa quantia de dinheiro e pede que o marido, Rubinho (Emílio Dantas) tire uma foto sua envolva pelas notas.

Bibi chega a seu barraco e encontra Rubinho contando dinheiro que será usado para comprar armas. “É muita grana, hein? Já contei, tá tudo certo! É só você entregar pros caras que vierem trazer e mandar eles conferirem”, diz o traficante. “Ah, quero uma foto com isso! Tira Rubinho!”, pede Bibi, com os olhos brilhando diante de três sacos de lixo cheios de nota.

Gloria Perez, talvez já acostumada com a crítica rasteira, nem perdeu a paciência. Mas rebateu — e ainda cutucou — alguns críticos. “Gloria, não tem nada a ver com o que você faz. Não tente misturar as coisas. Você faz o crime ser glamouroso, incentiva mesmo”, escreveu um seguidor, a quem a autora respondeu, irônica, “Está se sentindo influenciado?”

A outro que disse ser “desnecessária a apologia ao crime”, ela disse, sarcástica, “Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção. 😳”

Mas houve também quem apoiasse e se divertisse com a cena — e visse até a feliz coincidência entre o Brasil de A Força do Querer e o Brasil real, em que foram encontrados mais de 50 milhões de reais em um bunker de um dos maiores aliados de Michel Temer, Geddel Vieira Lima.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole