- Atualizado em 18/11/2019 09:43

Tv, Teatro e Música

49024

Gloria Maria é internada às pressas para retirada de tumor no cérebro

Preocupação toma conta dos fãs

NACIONAL - Apresentadora da Globo, Gloria Maria deu um susto em seu fãs nesta segunda-feira, a jornalista que comanda o Globo Repórter foi internada para a retirada de um tumor na cabeça

Segundo informações do jornal O Globo, Gloria Maria foi internada no hospital CopaStar, onde passou por uma cirurgia para a retirada de tumor no cérebro. Esse processo leva o nome de neoplasia, e o procedimento cirúrgico é justamente para a retirada de células anormais nessa região da cabeça.

Ainda segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, Gloria Maria passa bem e deverá ter alta em breve. A apresentadora do Globo Repórter está com 70 anos e é mãe de duas filhas, Maria e Laura. As duas jovens chamam atenção nas redes sociais quando aparecem ao lado da mãe.

Recentemente, Gloria Maria publicou uma foto ao lado da filha mais velha, Maria, como legenda, a contratada da Globo publicou: “Domingo! Minha Maria não vive sem brincar! E não para de crescer! Te amo princesa!”. O que chamou a atenção é como a filha de Gloria cresceu tão rápido.

Em setembro desse ano, Gloria Maria recebeu uma nova colega para dividir o Globo Repórter, Sandra Annenberg. A jornalista foi remanejada para o tradicional programa da sexta-feira da Globo, pois Sérgio Chapelin pediu sua aposentadoria da emissora dos Marinhos.

Casa Avenida 331 (tv, teatro e música) - 12/11/19

Ao contrário de tudo isso, Gloria Maria continua a todo vapor na Globo, a jornalista já tem alguns programas gravados para o jornalístico, com viagens e matérias internacionais exclusivas. Vale lembrar que depois do dia 31 de dezembro, quando é passado a Retrospectiva do ano, o jornalístico entra em férias e deve retornar em meados de fevereiro. Até lá, a Globo sempre escolhe uma série para entrar em suas noites de sexta-feira. Aliás, a Globo ainda não publicou nenhuma nota para falar da saúde de sua contratada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole