Tv, Teatro e Música

44947

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega é internado em UTI após acidente

João Victor Nóbrega, de 18 anos, sentiu fortes dores na coluna após cair enquanto jogava futebol com amigos

RIO DE JANEIRO - O filho de Carlos Alberto de Nóbrega com a ex-mulher, Andrea Nóbrega, está internado em uma UTI após sofrer um acidente em um jogo de futebol. O rapaz, de 18 anos, sentiu fortes dores na coluna e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês, em São Paulo. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira pela mãe por meio de sua conta no Instagram.

"Na noite de ontem (terça) meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado o Hospital Albert Einstein e depois para Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", contou ela.

A atriz disse que precisou desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para esta quarta-feira e citou a produção dos Programas Mascotas & Cia e do Programa Melhor da Tarde Band.

Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega, com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole