Tv, Teatro e Música

39340

Figurinista que acabou com a carreira de José Mayer era amante inconformada

Funcionária da Tv Globo não quis dar sequência ao processo porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista

RIO DE JANEIRO - Uma novidade pode mudar o caso envolvendo o ator José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgou que a funcionária da TV Globo não quis dar sequência ao processo justamente porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista, que é casado com a produtora Vera Farjado.

De acordo com a publicação, os dois terminaram e Su já estava com outra pessoa quando o ator passou a investir novamente. Alguns funcionários da TV Globo, por sinal, revelaram ao colunista que os dois chegavam juntos no carro do ator para as gravações nos estúdios da emissora e ela chegava a ficar com a chave do carro dele. “A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos”, diz Léo.

Ainda segundo o colunista, Su esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido de cancelamento da acusação criminal, após acusar publicamente que José Mayer colocou a mão em sua vagina em fevereiro deste ano, nos bastidores da novela ‘A Lei do Amor’, onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra.

Su já tinha faltado a três convites e um intimação na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”, diz o documento assinado pela defensora pública Arlanza Rebello.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole