Tv, Teatro e Música

33617

Famosos comentam a Operação Lava Jato

Ator José de Abreu convoca manifestação em defesa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva

RIO DE JANEIRO - Famosos já se manifestam sobre a 24ª fase da Operação Lava Jato, que tem como alvo o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Atores, cantores e comediantes usaram as redes sociais para opinar.

Pelo Twitter, o ator José de Abreu saiu em defesa do ex-presidente Lula e convocou uma manifestação na rede social. "Não aceitemos provocação! Vamos para as ruas, manifestação no Rio às 15 horas. #LulaEstamosComVoce", escreveu.

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, criticou a forma como a ação está sendo abordada. "Toda esta situação, da forma como vem sendo conduzida, leva o Brasil a um estágio perigoso de emoções e possíveis reações, o que pode colocar a estabilidade do país em risco. Lula não está acima de ninguém, deve ser investigado pois é uma figura importante dentro dessa narrativa. O problema é a forma e o objetivo como isso vem sendo realizado", afirmou o cantor.

O apresentador Danilo Gentilli ironizou a situação. "Aqui de boas observando as tretas", escreveu em uma mensagem. Em outra, o humorista desejou "bom dia" com a notícia de que a PF cumpre mandado no endereço do ex-presidente.

Já o Lobão mostrou seu apoio à Operação Lava Jato e pediu a prisão do ex-presidente por meio de uma mensagem compartilhada no Twitter.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole