Tv, Teatro e Música

25771

Em Família: Shirley declara guerra a Helena e revela traições de Laerte

“Luiza vai se estrepar”, dirá a vilã, em tom de aviso.

RIO DE JANEIRO - Shirley (Vivianne Pasmanter), um pouco tardiamente, resolverá declarar guerra a Helena (Julia Lemmertz) na novela Em Família, da Globo. As duas vão discutir feio no capítulo previsto para o dia 15, e a loira jogará na cara da leiloeira que Laerte (Gabriel Braga Nunes) a traía na juventude e, agora, faz o mesmo com Luiza (Bruna Marquezine).

“Luiza vai se estrepar”, dirá a vilã, em tom de aviso. O bate-boca acontecerá no Galpão Cultural, e Helena estará muito nervosa porque terá acabado de saber de mais uma briga por ciúmes da filha com o noivo. A leiloeira começará a conversa provocando Shirley, dizendo que ela está atrás de Laerte, como sempre.

“Sempre. Não canso de estar mesmo. Mas eu admito, assumo. E você? Vai continuar escondendo por quanto tempo que também vive atrás dele? Ou melhor: à espera dele?”, responderá a milionária.

Irritada, Helena vai dizer que só tem um assunto com o músico, que é Luiza. “Como se fosse possível esquecer esse homem e ele se tornar assunto encerrado para alguém. Não acredito, mas também não quero explicações. Não precisa, não me deve nada. Deve ao seu marido. Ele sim, coitado”, alfinetará a perua.

A briga vai enveredar para troca de ofensas mútuas, tornando-se mais exaltada. “Não tenho medo da derrota, até porque não acredito nela. A sua filha, a Luizinha, é um amor, mas é sonhadora demais. Vai se estrepar, I’m sorry. Assim como você. Ela idealiza um príncipe e tem Laerte. Ferrou. Laerte não é para qualquer uma. É para mulheres como eu. Que não sonham. Agem”, falará Shirley.

Quando Helena disser que a “amiga” sempre correu atrás dele e nunca teve muito sucesso, a empresária vai revelar que o músico a traía quando eles moravam em Goiânia e que faz o mesmo com sua filha agora.

“Não perdi nem ganhei, já disse. Você que é tola de acreditar em exclusividade. Passou essa espécie de superstição para sua filha, que pensa igual. Laerte não é fiel. Nunca será. Não foi na sua época. E não é agora. Frequentava muito minha cama em Goiás, sabia? A cada briga quem consolava? A cada saudade, quem matava... Eu, sempre eu. Quem você acha que o recebia nos braços enquanto você fazia suas cenas e dava seus pitis?”, revelará a loira, que concluirá dizendo que nada mudou.

“É um jogo. Ele trai, mas não gosta de ser traído. E só engana a Luizinha porque ela se deixa enganar. Relacionamentos são uma rua de mão dupla. Melhor olhar pros dois lados antes de atravessar”, falará ela, que deixará Helena louca, chamando-a de sórdida e cínica.

No capítulo do dia seguinte, Shirley vai acolher Luiza e Laerte em seu haras após Helena atirar contra o músico. Ela resolverá proteger o pai de seu filho e chegará a se desentender com Luiza por falar muito mal de sua mãe.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole