Tv, Teatro e Música

26338

Datena é suspenso da Band por dois dias

Milton Neves diz que briga foi rápida

SÃO PAULO - José Luiz Datena foi suspenso por dois dias da Band depois de protagonizar uma briga com Milton Neves anteontem, durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes.

Ontem e hoje, o "Brasil Urgente" fica sob o comando do repórter Lucas Martins. Datena se irritou com Neves quando, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador, disse que Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e "filando boia".

O apresentador se irritou e entrou no estúdio xingando o colega. Neves diz que a briga foi rápida e não houve agressão física.

Já Datena afirma que colocou "uma pedra na história".

Entenda o caso

 A assessoria de imprensa da emissora confirmou o gancho, mas preferiu não comentar o assunto.

Milton e o ex-jogador Neto contavam uma história de Datena com Capitão Hidaldo, jogador do Coritiba nos anos 60 e 70 e hoje comentarista esportivo no Paraná. Foi quando Datena, para lá de irritado, simplesmente invadiu o estúdio da rádio e teria partido para cima de Milton.

"— Que merda é essa que você falou? Que merda é essa aí, cara? É o c***"

Clique aqui para ouvir a briga entre Datena e Milton Neves

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole