Tv, Teatro e Música

33593

Corpo encontrado pela polícia de Rian Brito neto de Chico Anysio

Rian, de 25 anos, era músico e estava desaparecido desde o último dia 23; mãe descarta suicídio

RIO DE JANEIRO - A família de Rian Brito, de 25 anos, confirmou que o corpo encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no norte fluminense, é mesmo do neto de Chico Anysio. A informação é do jornal Extra, do Rio de Janeiro.

A confirmação foi dada na tarde desta quinta-feira (3) por parentes que estavam no IML (Instituto Médico Legal) de Macaé. O jovem foi identificado ainda pela análise de suas impressões digitais.

A mãe de Rian, Brita Brazil, rebateu, em seu Facebook, a possibilidade de Rian ter se matado. Minutos após confirmação de que seu filho tinha morrido, ela atualizou sua foto do perfil com uma imagem de Rian.

Corpo

O corpo de Rian estava em trecho a 25 quilômetros do local onde os pertences do jovem foram achados, no último domingo (28). Rian estava vestindo uma bermuda e, como o corpo apresentava avançado estado de decomposição, só foi possível fazer o reconhecimento graças a um cordão - que tem um pingente em forma de pirâmide -, a uma pulseira e à bermuda que ele usava no dia que sumiu.

O local é conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Pai de Rian, o ator Nizo Neto participou das buscas desta quinta em um helicóptero. A mãe do músico estava com ele.

O músico estava desaparecido desde o último dia 23, dia em que a mãe o deixou de carro numa autoescola. Rian nunca chegou a entrar na aula e imagens de câmeras do shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio, mostram que o músico pegou um táxi e, de lá, seguiu para a rodoviária Novo Rio, onde pegou um ônibus para Quissamã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole