Tv, Teatro e Música

35444

Cleo Pires diz ter muita vontade de experimentar sexo tântrico

Conversa aconteceu na cama porque no dia da entrevista a atriz estava sofrendo com uma forte enxaqueca

RIO DE JANEIRO -  Cleo Pires não costuma esconder o que sente e o que pensa. A atriz, que está de volta às novelas em "Haja Coração" (Globo), já contou com muito bom humor como faz para se manter em forma e, agora, revelou que quer experimentar sexo tântrico.

"Tenho muita vontade de fazer sexo tântrico, mas ainda não tive oportunidade", disse em uma entrevista debaixo dos edredons ao youtuber Caio Fischer. "O máximo que consegui foi a massagem”, completou aos risos.

A conversa aconteceu na cama porque no dia da entrevista a atriz estava sofrendo com uma forte enxaqueca.

Cleo também comentou sobre os recentes casos de assédio às mulheres e disse que quer contribuir para que elas sejam livres.

“Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser com o meu corpo. É muito importante e difícil as pessoas entenderem que estão se alimentando através uma cultura machista e de estupro. Fiquei feliz em poder representar uma parte dessa discussão”, declarou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole